terça-feira, 2 de novembro de 2010

Henrique

       Meu nome é Henrique, tenho 8 anos, nasci em 2002, no dia 7 de março.
       Quando eu nasci, todo mundo chorou de emoção, principalmente a minha mãe. Quando fui para casa, tinha uma cachorro e eu gostei muito.
       Meu avô brincava comigo no berço e minha mãe, esperava eu dormir para me dar mamadeira.
       As cores que mais gosto são preto, vermelho e branco, cores do time do São Paulo. Os brinquedos, carrinho e video game, a comida é pastel e de sobremesa sorvete. Tenho um objeto de estimação, é o meu gato, não é um objeto é um animalzinho.
       Eu fico bravo quando me tiram do sério!
       Gosto de ver TV e jogar video game, não gosto, mas tenho que fazer, a lição de casa.
       Sou muito falador.
       Bem... essa é a minha história!
                  Beijos e adios muthathos.
Henrique - 3ºano B