segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Íris

         Oi, eu sou a Íris e sou filha da Fernanda e meu pai, é claro, o Fábio. Tenho 8 anos e moro em São Paulo, vou falar sobre a minha história.
         Eu tinha mania de chupar o dedo, mas agora que eu cresci, a minha mania é abaixar o ombro quando fico chateada.
         Fico brava quando alguém me bate, nervosa quando alguém grita comigo e furiosa quando alguém faz a duas coisas.
        Algumas vezes, não gosto de escovar os dentes, lavar o rosto, pentear o cabelo e trocar de roupa. A minha mãe fica muito brava!
        Tenho muitas preferências: minha cor favorita é amarela, o brinquedo é minha boneca de dormir, a brincadeira é pega-pega, a comida que não esqueço, é  o macarrão  e sobremesa, um chocolate. Ah! Já ia me equecendo, meu objeto favorito é um cachorrinho, é claro que brinco com ele de montão!

Íris - 3º ano B